segunda-feira, novembro 27, 2006

spam da ruc

RUC said...
.
A Rádio Universidade de Coimbra precisa de novos locutores e novos técnicos de som - inscreve-te nos cursos de formação prévia!
.
CURSO DE LOCUÇÃO E REALIZAÇÃO
Dirigido essencialmente a amantes de música, o curso de «programação» vai preparar as novas vozes que darão conteúdos a futuros programas da RUC. Objectivo: experimentação em rádio. Inscrições até 24 de Novembro.
.
CURSO DE TÉCNICA DE RADIODIFUSÃO
O técnico RUC solda cabos, faz spots e jingles, prepara noticiários, escala antenas, domina potenciómetros, discorre sobre impedância, inspecciona emissores, equaliza graves e agudos, dá som a convívios, ouve boa música e cria momentos mágicos. A força da técnica e, muitas vezes, a técnica da força - inscreve-te até 17 de Novembro.
.
.
INSCRIÇÕES
Secretaria da RUC no edifício A.A.C. (junto à Praça da República), no horário 11-13h e 14-17h.
.
.
INFORMAÇÃO SOBRE OS CURSOS RUC
http://www.ruc.pt/cursos.php
.
22/11/06 10:26



já nem na ruc se pode confiar... sinceramente... mas como o servidor deles tem andado a funcionar decentemente, permitindo-me ouvir os jogos da Preta nas manhãs de fim-de-semana e o vidro azul durante as horas chatas do trabalho, não me vou chatear com isso. e até lhes faço o jeitinho de meter a publicidade spamística num sítio mais visível.


e deixo aqui uma singela homenagem ao pequenito Duarte e suas travessuras e aventuras. que saudades deste valente petiz!