quarta-feira, novembro 15, 2006

mais uma oportunidade parva para ganhar um fino

.

tendo em conta que cada um destes tubos tem um número de série por mim escrito à mão e que aqueles que aparecem cortados ali do lado direito da foto são em igual número aos que aparecem no centro da imagem, que por sua vez são metade dos que aparecem do lado esquerdo do quadro abaixo exposto e considerando que aqueles que ocupam o primeiro plano nada têm a ver com os restantes, quanto tempo demorou o imbecil do nuno a fazer isto tudo?




.

8 Comments:

Blogger kellygirl disse...

tempo demais parece-me... temo pela tua sanidade mental ;) agora a sério, tenho a certeza que despachaste isso em menos de meia hora :)

15/11/06 22:12  
Blogger ultima janela disse...

Se te referes a todos os tubos, mesmo os grandes e os ependorfs que aparecem na imagem, eu diria 5 minutos por suporte se usas "unipipetas", +/- 1,5 minutos por suporte se usas daquelas com buedas pontas. Ou seja, ou es bueda bom e fizeste essa merda em 27 min e 45 segundos (os 45 segundos pa foto). Ou es humano e demoraste 97 minutos e 37 segundos, sem contar com a pausa pa ir mijar.

Beijo

16/11/06 09:26  
Blogger João…zinho!! disse...

Se incluir o tempo que demoraste a escrever os numeros de serie, 120 minutos (vulgo, duas horas).
Se nao incluir esse tempo... 20 minutos! :)

Nota: estas letras do word verification estao cada vez mais esquisitas...

16/11/06 09:56  
Blogger Nelson disse...

se tomarmos em consideracao que te enviei um mail as 13h26 e so me respondeste as 16h28, e considerando que tiveste uma hora pra almoco, mas que ja devias tar nos rotulos antes de que eu te enviasse o mail, por isso.. demoraste prai 2h30! So pros rotulos.. pra pipetar e tal, acho que foi 5 minutos!

16/11/06 14:52  
Anonymous Anónimo disse...

andas de luvas?
n confias em ti?
akilo é ebola?

16/11/06 17:25  
Blogger ivan disse...

demoraste um caralho que ta foda...
mais coisa menos coisa.
nwdvywob

17/11/06 10:55  
Blogger nuno disse...

concurso suspenso.

vou ter que repetir aquela merda toda.

yeah! a ciência é filha de uma rameira turca.



usnyonwl

17/11/06 16:04  
Blogger sergei disse...

de qualquer maneira, isso é tarefa pra três quinze dias!

21/11/06 08:17  

Enviar um comentário

<< Home