the wood brothers. oh yeah! 2 loiritos, uma guitarra, um contrabaixo, rock como só se faz na américa.
e o xavier rudd. uma estrela aqui na costa oeste. pelo menos entre a comunidade dos gajos que foram enganados e acreditaram que a califórinia tinha mesmo praias de categoria pó surfe. o xavier, pá! parece que foi ontem que aquele gajo que nos deu casa em faro botou o xavier a cantar na RUA. como é que se chamava o gajo, o irmão do outro? ivan, ajuda-me.
Tércio!! pois era. gracias, ivan!e enquanto o ivan pensa, digo-vos, rico show. o xavier é seguramente a terceira melhor one-man band do mundo. a seguir aos dois legendários, evidentemente. o cowboy do pó das estrelas e o homem tigre. colocados aqui por ordem de qualidade, é claro. voltando ao xavier, o surfer boy toca slide como os melhores, toca didgeridoo (obrigado, sr. google por me ajudares a escrever correctamente) como os melhores e pronto. depois tem uma ou outra daquelas músicas típicas de "ama a terra, faz música, tem amigos, sente a vibração da mãe gaia, yeah!". pronto. é isso. só tem um pequeno pormenor irritante, o coitado do rapaz. de quando em vez, a voz fugia-lhe um pouco e começava a soar cumó ben harper. nunca pensei ter que escrever aqui estas duas palavras, perdão. já me auto-esbofeteei.
e para rogar as vossas excusas, deixo-vos como um delicioso pedaço de cultura estado-unidense. sabeis como se chama aqui àquelas belas, prácticas e confortáveis camisolas brancas sem mangas?
wifebeaters
deus abençoe o white trash.