quinta-feira, agosto 10, 2006

so' para lembrar a malta

"The recent arrests that our fellow citizens are now learning about are a stark reminder that this nation is at war with Islamic fascists who will use any means to destroy those of us who love freedom, to hurt our nation," Bush said on a tarmac in Green Bay, Wis..

tamos em guerra, disse a senhora minha colega. disse eu, o', la estao voces com essas merdas. isto e' so para distrair o mundo da palhaçada que andam a fazer no libano. nada melhor que um alerta terrorista para fazer esquecer ataques a pessoal da ONU. disse ela, essa e' mesmo a atitude tipica europeia. e a conversa acabaria por aqui, nao tivesse a minha cara colega de gabinete recem-casada com um britanico anunciado logo em voz alta, qual atitude? a de estarem um pouco mais conectados 'a realidade? (traduçao directa do camone. estou sem paciencia para procurar melhores palavras... perceberam, nao perceberam? entao cala-te, sertchi boy)

e com esta frase maravilhosa, acabou o dialogo matutino entre um europeu e uma estado-unidense.



e nem de proposito, ontem fui ver o World Trade Center. o filme do oliver stone. se tivesse agarrado na nota de 10 dolares e lhe chegasse o fogo tinha sido muito mais divertido. nao vejam. merda de filme. para ser do spielbergue, so lhe falta umas imagens misticas de deus e flashbacks ridiculos e um argumento rudimentar e letras no final a homenagear alguem. e' preciso dizer algo mais?

___________________________________________________________________

resumo para o ramalho:
1. a américa é o circo do mundo.
2. não vás ver o filme "World Trade Center".

9 Comments:

Blogger Nelson disse...

GRANDE!! E's o MAIOR.. da costa OESTE!!
E nao.. em vez de ir ver o WTC, fui ao Empire State Building ontem! E tb me apeteceu fazer algo... mas disse para mim mesmo.. "pssssshh ta quieto!"
Mas um dia destes digo-te a minha versao do 9.11
e ja agora.. quando fizeres o relatorio para o ICEP sobre o estagio, vais incluir essas discussoes de mentalidade europeia?? hum...

10/8/06 15:24  
Blogger kellygirl disse...

ai foste ao empire e não disseste nada... hás-de ter muitos amiguinhos ;)

10/8/06 22:54  
Blogger sergei disse...

não percebo que raio de referência é essa à minha pessoa neste texto! até porque que falta de paciência na procura da melhor tradução se coaduna, e muito, com a poupança energética que costumo colocar em prática nas minhas acções! eihn, tá bem?!?!?!?
fosgasse!
e mais te digo: apoio energicamente essa ideia dos resumos!

11/8/06 03:55  
Blogger nuno disse...

caro segio,
nao vou repetir a pergunta. quero apenas um sim ou um nao.

obrigado

11/8/06 09:17  
Blogger Ruben disse...

A culpa disso tudo é nossa!
Quem é que começou com essa mania de andar de barco pelo mar a fora? Foram os Portugueses. Como é que os primeiros colonos foram parar à America? Foi de barco. Logo a culpa do mundo estar como está do Diogo Cão!

11/8/06 11:51  
Blogger Nelson disse...

Diogo Cao realizou duas viagens de descobrimento da costa sudoeste africana, entre 1482 e 1486. Chegou à foz do Zaire e avançou pelo interior do rio.
Logo, a minha pergunta: porque raio e' que o homem tem culpa destes paneleiros americanos serem ignorantes, imbecis, irritantes, irresponsaveis, istupidos e tudo o resto comecado por i (excepto inteligentes)??

11/8/06 12:46  
Blogger nuno disse...

nos cuspimos na cara do colombo e fomos os primeiros a tentar impedir o onze de setembro... mas os imbecis dos castellanos da madre que los pario fizeram asneira. ou seja, e recapitualndo, se o diogo cao tivesse facturado com a filha do gonçalves zarco, o cristovao nunca teria ganho importancia na escola naval portuguesa, impotancia esta que o levou a cometer a impertinencia de perguntar se dava para chegar a India pelo lado errado. risota pegada, evidentemente, pois ja todos os outros sabiam que por aquele lado nao dava e tavam todos fartos de parar na costa ocidental do atlantico para papar umas nativas, menos o pila murcha do cristovao que so tinha olhos para a menina zarco. ou seja, e concluindo, se o diogo cao tem papado a menina zarco, o cris haveria de chegar 'a coroa de castela a fazer a mesma pergunta imbecil, mas desta vez sem a carta de recomendaçao fenomenal que era o "ah, eu pedi aos portugueses mas eles riram-se de mim". ora, e como todos sabem, a cabeça dum espanhol funciona ao rave'z da das pessoas e vai dai o nando e a zabel decidem foder os lusos marinheiros e mostrar que sim, dava para chegar 'a india por aquele lado. resultado final, risota pegada no sec. XV. e risota pegada no sec. XXI.

resumo para o ramalho e o sergio:
- a america sempre foi e sempre sera' uma anedota.

11/8/06 16:10  
Blogger nuno disse...

ta explicado o porque da culpa ser do diogo?

11/8/06 16:49  
Blogger sergei disse...

sim e sim!
a cena da madeira no dn chega à consequência final de: independência prá madeira!
e eu digo que se podem passar por cima de umas quantas regras da ONU (como toda gente faz) e faz-se já a vontade aos tipos! Ontem, se possível!
vai lá ao bólingue!

11/8/06 17:55  

Enviar um comentário

<< Home