sexta-feira, agosto 11, 2006

dos comentários à posta

Homem do Lixo said...
A culpa disso tudo é nossa!Quem é que começou com essa mania de andar de barco pelo mar a fora? Foram os Portugueses. Como é que os primeiros colonos foram parar à America? Foi de barco. Logo a culpa do mundo estar como está do Diogo Cão!
11:51
Nelson said...
Diogo Cao realizou duas viagens de descobrimento da costa sudoeste africana, entre 1482 e 1486. Chegou à foz do Zaire e avançou pelo interior do rio. Logo, a minha pergunta: porque raio e' que o homem tem culpa destes paneleiros americanos serem ignorantes, imbecis, irritantes, irresponsaveis, istupidos e tudo o resto comecado por i (excepto inteligentes)??
12:46
nuno said...
nos cuspimos na cara do colombo e fomos os primeiros a tentar impedir o onze de setembro... mas os imbecis dos castellanos da madre que los pario fizeram asneira. ou seja, e recapitualndo, se o diogo cao tivesse facturado com a filha do gonçalves zarco, o cristovao nunca teria ganho importancia na escola naval portuguesa, impotancia esta que o levou a cometer a impertinencia de perguntar se dava para chegar a India pelo lado errado. risota pegada, evidentemente, pois ja todos os outros sabiam que por aquele lado nao dava e tavam todos fartos de parar na costa ocidental do atlantico para papar umas nativas, menos o pila murcha do cristovao que so tinha olhos para a menina zarco. ou seja, e concluindo, se o diogo cao tem papado a menina zarco, o cris haveria de chegar à coroa de castela a fazer a mesma pergunta imbecil, mas desta vez sem a carta de recomendaçao fenomenal que era o "ah, eu pedi aos portugueses mas eles riram-se de mim". ora, e como todos sabem, a cabeça dum espanhol funciona ao ravéz da das pessoas e vai dai o nando e a zabel decidem foder os lusos marinheiros e mostrar que sim, dava para chegar à india por aquele lado. resultado final, risota pegada no sec. XV. e risota pegada no sec. XXI. resumo para o ramalho e o sergio:- a america sempre foi e sempre será uma anedota.
16:10
nuno said...
ta explicado o porque da culpa ser do diogo?
16:49

2 Comments:

Blogger Nelson disse...

visto por essa perspectiva, acho que o Diogo foi mesmo Cao!

14/8/06 08:04  
Blogger Hugo disse...

el tio se llama colon y no colombo.

18/8/06 06:01  

Enviar um comentário

<< Home