segunda-feira, maio 22, 2006

do fim de semana mais ou menos típico

sexta feira é dia de journal club no meu departamento. de 15 em 15 dias, 2 pessoas previamente nomeadas escolhem artigos e as pessoas juntam-se todas após as 5 e 30 e discute-se ciência. meia garrafa de porto de ciência, no meu caso. mais umas citaçõeszitas de um tinto austríaco (!) e um artigo bastante pesado, com 14,5 páginas, de um caramelo qq espanhol. pronto. tá feita a festa.apanhar o ultimo shuttle torna-se a única preocupação aqui do nuno.

depois disso, festa disco. segue para festa em casa de alguém. era português o rapaz. simpático.
sabado nada. até se começar a bebericar. bares na rua do jerry garcia. por falar em jerry garcia, e regressando à conversa que anda ali por baixo, nesses tempos havia drogas q não faziam mal aos dentes. a janis tinha uma boa dentadura. e até havia bons fazedores de canções. mas também havia the mamas & the papas... e depois o reagan ilegalizou o lsd. e veio a heroina. e os setentas. e os subsequentes oitentas. e depois chegaram os ace of base. logo, os ace of base são um sub-produto da heroína. certo? adiante.
iamos no sábado. bebericar. bares. festa. franceses. panufos. telhado. rica vista. chega?
domingo. bay to breakers. o Google dá uma mãozinha. ctrl+c & ctrl+v para os mais preguiçosos. e não faças essa cara, sérgi boy. limitar-me-ei a enumerar uma série de razões pela qual o bay to breakers é engraçadote:
- muita gente.
- muita gente nua.
- muitos estrumfes.
nota: depois de eu ter encontrado uma pistola de água no chão, o pânico espalhou-se entre a comunidade estrumfística. MORRE, ESTRUMFE, MORRE!!!!!!
- o elvis vive.
- 500 elvis vivem.
- 1000 elvis vivem.
- as pessoas bebem dos barris de cerveja enquanto os amigos os erguem de pernas para o ar. quem achar isto uma boa ideia levante o braço.

pronto. engraçadote. nem sequer vou falar naqueles 3 personagens de oakland q vinham connosco no autocarro. oakland é um planeta à parte. a conversa entre os individuos começou pelo butt clap. acabou com a senhora com as duas tetas balofas de fora e a dizer "show me your stuff". o individuo q deveria mostrar o trabuco acobardou-se. graças a deus.

31 Comments:

Blogger Guida Marques Pinto disse...

nao sei se tens nocao mas evito ler o teu blog no trabalho porque e chato esta gente ver-me a chorar a rir enquanto desenham casas para a mongolia.

depois da manteiga, o apogeu esta mm na foto do "desesperado qs qs a saltar da ponte"

ao menos vou trabalhando os abdominais.

aquelas saudacoes asiaticas
*
Guida

23/5/06 00:47  
Blogger Raul disse...

Cristo crucificado na cruz... meu caro Peixeiro, as tuas divagacoes que geram conclusoes como "os ace of base sao um sub-produto da heroina" sao verdadeiramente assombrosas... es um genio, com certificacao ISO9000 :D

ah, so uma pergunta, o que sao estrumfes :P

23/5/06 02:20  
Blogger sergei disse...

tens algo contra a minha tendência para poupança de energia e esforço!? porra! está a tornar-se recorrente!
ah, e estou a ver que não houve róque, ó meu grandessíssimo caramelo!

23/5/06 04:45  
Blogger Ledbetter disse...

Sergei,lá porque és o homem do jazzzzzzzzyeahhh, não significa que possas entrar na gratuitidade dos insultos brutais e cruéis...caramelo???
Ouve lá ò Nuno, isso de "um fim de semana típico" cheira-me a esturro! E eu sei que não é a 1ª vez que te encontras no meio de milhares de pessoas de pelota (uma curiosidade pelo nudismo público que não deve ser coincidência)mas...e tu? Não baixaste as calças e ala para a maratona?

23/5/06 11:19  
Anonymous Anónimo disse...

meu caro,
ainda sobre a heroina estamos a esquecer os happy mondays!
ivan

24/5/06 04:48  
Blogger sergei disse...

ivan, ainda agarrado a esse assunto?!

24/5/06 05:11  
Blogger ultima janela disse...

devias pensar melhor se queres mesmo que este ultimo seja um fim de semana tipico...

24/5/06 07:54  
Blogger martacorreia disse...

esqueceste te do gajo q ia sentado no bus ao lado do sergio com a peida de fora....

24/5/06 10:06  
Blogger nuno disse...

nao esqueci nao, infelizmente essa imagem acompanhar-me-a para o resto dos meus dias...

ivan, e o reininho? tamos a esquecer-nos do reininho, caramba.

24/5/06 10:36  
Blogger Ledbetter disse...

O reininho é mais pó sniff sniff,não achas?

24/5/06 12:14  
Anonymous Anónimo disse...

txiiiii, o reininho.
mas ouve lá... e os depeche mode.
aquele gajo era agarradissimo.

24/5/06 13:11  
Anonymous Anónimo disse...

(o ultimo post é meu)
ah, esqueci-me de uma coisa:

http://parentingteens.about.com/cs/herpes/l/blsldicher.htm

pensa nisso, pode ser que dê jeito qq dia.
outro agarrado importante: Boy George!

abraço
ivan

24/5/06 13:18  
Blogger nuno disse...

o reininho e mais agarrado ao po, sim senhor. mas apostava o direito como ele andou no cavalo.

e qto aos depeche mode, dizes tu que ele ERA agarradissimo? era? tas parvo ou que? arranja olhos na cara, o' viegas.

e atiro ainda outro. um dos maiores. um gajo como um racio de chuto/whisky de aproximadamente 1:1. o shane mcgowan, o ex-pogues e ex-ser humano.

va, rapaziada, ainda nos faltam alguns. qd tivermos q chegue, coloco um post com os nomes todos. vaa. ninguem se lembra de mais agarradoes? mas tem q ser agarradoes que façam boas musicas. va, eu lanço ja de seguida mais uns quantos:
- jimmy chamberlain
- o palma
- sid vicious (se quiserem riscar este por nao cumprir o pre-requesito de saber soletrar "cavalo", estais 'a vontade)
- o miles "da-lhe, boi" davis
- a janis

ainda me lembrei do phil anselmo, mas lembrei-me q o Cowboys from hell nao e propriamente um album recheado de boas cancoes...


va. falaide!

24/5/06 13:38  
Anonymous Anónimo disse...

os turbonegro, devem dar-le todos forte e feio! mas rockam que ai jesus!
ivan

24/5/06 14:11  
Blogger ultima janela disse...

Eu lembro-me de um que uma vez apanhou com uma garrafa de pó, e depois começou a dizer que já tinha andado no pó. E assim começou uma bela amizade...

Lembras-te? Eu sei que não

Beijinhos

24/5/06 14:15  
Blogger Ledbetter disse...

Não podíamos falar de heroína no rock ( e de todo o tipo de drogas, sem excepção) sem meter ao barulho os Guns N'Roses (todos, staff, esposas (put..) e manager incluídos)..acho que ainda hoje o Axl mantém a velha tradição de guardar o cavalo nos calções de licra, aquele enchumaço portanto não eram bem tudo virilidade. Uma vez vi uma entrevista com o Slash sóbrio onde mostrava a fronha...escusado será dizer que ainda hoje tenho pesadelos! Reza a lenda de que se ele te olhar nos olhos transformas-te para sempre em pedra, qual Medusa. Ouvi dizer mais tarde que o entrevistador entrou numa depressão sem fim e desapareceu numa november rain... Felizmente para nós que ele raramente tem a pestana à mostra...mas continua contudo a ser um guitarrista sem par!

24/5/06 18:31  
Anonymous Anónimo disse...

será que também podemos considerar o êndrix, aquele guitarrista todo esturrado que costuma tocar com o ena pá 2006?
eu sei que é mais acidos, mas também devia valer, ele merece.
ivan

25/5/06 07:30  
Anonymous Anónimo disse...

o mendrix!!!! sim, ele anda a chupar o mesmo acido desde 1983, mas nota-se ali um certo efeito da senhora castanha. e esse sim, um guitarrista sem par.

e marco, obrigado pelas 2 imagens mais bonitas do dia de ontem. a fronha do slash e o calçao de licra do Axl. obrigado, pa!

e para rematar, como e' que ainda ninguem se lembrou do Layne Stanley? como, meu deus, como?!?!?!?! ele qd morreu, venderam o cadaver a 50dolares o grama.

25/5/06 08:49  
Blogger sergei disse...

maynard james keenan! o gajo chuta não é?!

25/5/06 10:36  
Blogger sergei disse...

o cabeleira, não?!

25/5/06 10:37  
Blogger sergei disse...

o zé pedro, seguramente!

25/5/06 10:46  
Anonymous Anónimo disse...

o paleca!!!!! lembraste do paleca, ivan? lembras-te? lembras?

a mitica Ruby Ann e os seus Boppin Boozers, sera que lhe davam? pronunciem-se sobre estes q nao sei se os devemos incluir na lista.

e o fortuna? e o furtado? e o kalo? e os outros q ja na me lemnbra o nome? perdidos no tenessee? sera que se ficavam so pela mescalina&jack daniels? comentem la.

25/5/06 11:42  
Anonymous Anónimo disse...

estou sem palavras.
espera lá... afinal tenho mais duas: PAULO BRAGANÇA!

comenta TU esta baby boy...
ivan

25/5/06 13:52  
Blogger nuno disse...

paulo bragança. o inventor das calças de cintura descaida. mesmo muito descaida. agora fiquei surpreendido. o paulo bragança...

ta boa, viegas!

e comentarios a inclusao dos tedio e da ruby ann? eu nao garanto q eles consumam... que achaides? va, isto e' suposto ser uma lista seria.

25/5/06 14:56  
Blogger Ledbetter disse...

Só queria dizer que é Layne Staley e não Stanley e ele era mesmo o maior...
Acrescenta aí o MManson e o Twiggy Ramirez! E o mutante Keith Richards??
E falta um GRANDE (senil e vendido), o pai deles todos ...atenção:
Ozzy Osbourne???
Pois é...pois é....

25/5/06 16:08  
Blogger Ledbetter disse...

Arrisco o Nick Drake, mas acho que este era mais anti-depressivos...mas deve ter tido uma heroína na vida de certeza!
Como já estão muitos na lista que fazem musica de merda, lembrei-me ainda do asqueroso do Pete Doherty dos antigos Libertines e dos novos Babyshambles (mas não lhes dou muito tempo), o junky sensação aqui na irlanda e reino-unido.
...
Abraço

25/5/06 16:21  
Blogger Zara disse...

Só para dizer que na semana passada passei pelo Paulo Bragança em Lx... Continua de calça descaída e muito branca.

26/5/06 10:46  
Anonymous Anónimo disse...

fani, fizeste-me lembrar de outro grande heroinomano, o senhor Evan Dando.
e acrescento ainda 2 lusos, agora parceiros de banda e antigos (?) agarrados:
- o filho do senhor inspector varatojo, luis de seu nome.
- o já mitico joão "sitiado" aguardela.

ah pois é!

27/5/06 00:31  
Anonymous Anónimo disse...

a lena d'água chegou a dar na castanha?
ivan

30/5/06 05:24  
Anonymous Anónimo disse...

sim. e a dina tambem.

30/5/06 13:47  
Blogger sergei disse...

os tipos dos ministar e dos onda choc nao ficaram tb agarrados? pelo menos alguns! certo?
ou seriam os gajos dos queijinhos frescos?

2/6/06 08:52  

Enviar um comentário

<< Home