quinta-feira, maio 18, 2006

avulso


uma para ilustrar o amor desta gente pelas regras e explicações e linhas no chão que são respeitadas e tudo o mais. enfim, ainda nem sei o que pensar desta faceta tão americana. americanóides, né, marco matos? é isso que queres que eu diga, né? pronto, eu digo, americanóides.












e esta pq, pronto, andar com a bela da lomo por chinatown é um regalo. e um deboche de película. um frenesim, chamar-lhe-ia eu.







mas o que se me está a entranhar profundamente é o raio do elliot smith. chiça lá pó homem. todos os dias tenho q ver a fronha do homem espetada na estação do MUNI. todos os dias penso, espero que nenhum imbecil tenha espatado o seu tag manhoso por cima da cara dele. até agora, tudo bem. não garanto que ele sobreviva o resto dos meses. mas espero que sim. e pronto, à custa disso passo o dia a ouvir o basement on the hill. caramba. ráis parta os heroinómanos e a sua mania de fazer canções bonitas, pá!

whisky works better than beer, dizia ele...




e aproveito para lançar o jogo de hoje, heroinómanos q fazem boas músicas. mandem nomes. eu começo com o óbvio:

-> nacho "culpemos a la humedad" vegas.

vá. agora vós. ivan? então?

14 Comments:

Blogger sergei disse...

acho que há uns tipos que passam la pelo cafe a que costumo ir em tomar que sao agarrados ao cavalo! so nao sei se fazem boa musica! ou se fazem musica, sequer!

19/5/06 05:41  
Anonymous Anónimo disse...

carago...
mas já disseste o maior deles todos. agora só se sugerir os bons velhos zen... mas ainda vou pensar no assunto
ivan

19/5/06 08:28  
Blogger nuno disse...

pensa, pensa bem amigo. e os bons e velhos zen... ah! o que as misturas fazem.

e estava aqui a pensar, se a heroina fode os dentes todos, pq raio nao se faz uma heroina light, sem acucar? "fica agarrado, mas mantem o teu sorriso"

19/5/06 09:23  
Anonymous Anónimo disse...

Nao sei o q o homem mete mas a Perfect Day do Lou Reed é sp agradavel de ouvir,nem q seja pra lembrar o classico Trainspotting.Dp desse ainda me lembro de outros:Iggy Pop e Nick Cave.Mas como o outro dizia:"... there's final hits and there's final hits..."
A ideia de heroina light é tao boa como a do turbo em latas de meio litro.
Abraço

19/5/06 11:31  
Blogger nuno disse...

turbo em latas de meio litro... meu deus, que podemos pedir mais?

20/5/06 04:15  
Blogger Ledbetter disse...

Normalmente tenho um pouco dificuldade em acompanhar o discurso desordenado de algumas das tuas posts e por isso não faço a mínima ideia o que queres dizer com “americanóides” e a razão pela qual o meu nome é mencionado...mas também desconfio que não deve importar muito. Um dia me explicarás..
Hugz!

20/5/06 12:14  
Blogger Ledbetter disse...

Ah!Esqueci-me de adicionar:
Johnny Cash?
Lou Reed(vivo)?
Jim Morrison?
Joplin?
Hendrix?
Tim Buckley?
Anthony Kiedis(vivo)?
Clapton(vivo)?
Kurt Cobain?
….,etc,etc,etc,etc,etc
Será mesmo esta a lista que queres ou a inversa?
Ou é a lista do heirómanos que estão vivos? Isso é mais complicado...

20/5/06 16:49  
Blogger nuno disse...

o lou reed tá vivo?

e não te preocupes com os "americanóides". apenas me soou a uma palavra q poderia bem aparecer numa conversa entre ti e o sérgio, enquanto falavam de jazzzzzzzeeeeeeeiéééébeibiboy. esquerdóides. ahahahhahahahaha!

20/5/06 17:03  
Blogger Ledbetter disse...

Ahahahahahahahaahah!!
Jazzzzz..mannnnnnnn!Yeah...."ando a curtir umas cenas maradas do Jazz,mann"
Ahahahah!!

20/5/06 19:02  
Blogger Ledbetter disse...

Por falar nisso...já se fumava qualquer coisinha fofinha...:)

20/5/06 19:14  
Blogger Ledbetter disse...

Não conhecia esse ultimo album do Elliot Smith mas tb estou a gostar mesmo muito...obrigado pela dica!
Não sei porque é que estou para aqui a escrever aos soluços mas...19 horas??Eu vou é para a cama...

20/5/06 19:20  
Anonymous Anónimo disse...

led led... tu e as coisas fôfinhas para fumar... por falar nisso, a nossa carlona está cada vez maior, gigantesca mesmo! tem um caule parece um tronco dum carvalho de 200 anos.
ora bamo'lá todos!
ivan

21/5/06 11:06  
Blogger nuno disse...

ora bamos lá então ó cum caralho!

21/5/06 15:33  
Blogger Raul disse...

so contam os agarrados ao cavalo? anyway, mete ai o bowie, parece que nao esta...

22/5/06 05:05  

Enviar um comentário

<< Home