sábado, abril 15, 2006

cenas

sem qq tipo de preocupações, aqui vão algumas imagens cuidadosamente seleccionadas.




padrito, esta é pa ti.




e esta é porque sim.






e aqui trabalho eu.




e isto vejo eu todos os dias qd vou a caminho do edifício onde labuto.





e este é o estádio dos gajos q jogam rugby mal e com capacetes e merdas nos ombros...
o que me leva a falar-vos do desporto idiota q eu e o bruno vimos na TV um dia destes. e passo a descrever:
- campo de rugby;
- postes de rugby;
- baliza no espaço por debaixo dos postes. com redes e tudo;
- guarda-redes no espaço supracitado;
- bola de futebol;
- tres passos e a obrigatoriedade de dar toque com os membros inferiores na bola;
- pontuação diferenciada. tipo, duas equipas, né, e os pontos apareciam tipo --> XXX 12, 03 Vs YYY 08, 00. percebesteis? nem eu. 500 paus a quem me der o nome deste desporto. insiram nome e nib no comentário. e não, "merda" não é resposta válida.
- chiça.

e pronto. é isso. acabou-se a semana. primeiro fim de semana a sério vivido por cá. já descreverei onque tenho andado a fazer. uma coisa de cada vez, por favor.

e fica só um cheirinho. só para acabar. olhem aqui o mén a dar-lhe duro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

como é que convenceste a pessoa que te tirou a foto?
ahahah... o desktop da briosa fica-te bem
stenga

15/4/06 08:15  
Anonymous Anónimo disse...

esse desporto chama-se

Futebol homossexual.

15/4/06 13:13  
Anonymous Anónimo disse...

Speedball, é maricas... tem ar de jogo que é jogado em educação fisica!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Speedball_%28American%29

Não quero guito, basta-me um fino!

Abraço

16/4/06 15:38  
Anonymous Anónimo disse...

nem sei. é um speed-dial mordafoquer... deve ser da beltrónica. segunda vejo-te isso!

29/4/06 11:02  

Enviar um comentário

<< Home