segunda-feira, abril 10, 2006

que queridos


queria aproveitar esta oportunidade para agradecer a toda a gente q me enviou mensagens. ontem e hoje. portanto, aqui vai.

obrigado, CP.

e obrigado a todos vós. gracias. muchas muchas gracias. vós sabeis quem soides. vós rulais!

e repetindo-me, muito obrigado CP. fiquei sensibilizado pelo gesto. CP rula! vou já comprar passe para ir a Lamego qd voltar.


ya. já chega de melosidade.

respondendo agora aos pedidos de diversas famílias,
super há, mas ainda não sei onde.
live xxx há, mas não há liquidez.
comecei a trabalhar hoje. eu e mais 40 pessoas. apresentação gira. depois conto.

cheers!

7 Comments:

Blogger ultima janela disse...

Pois, por isso é que estás na américa: é só cunhas...eu tb quero que a cp me dê os parabéns!!Como é que conseguiste?

Beijo pa tu

10/4/06 22:15  
Blogger  disse...

fizeste anos e tal? acho que devias ter enviado uma mensagem avisar :p assim nao me esquecia ;)

besos

11/4/06 00:48  
Blogger sergei disse...

Raios, lá estou eu outra vez a meter água com as datas de aniversário! A culpa é do hi5 que não enviou email a avisar! Reclama com eles!

11/4/06 07:04  
Blogger sergei disse...

Ah, já agora:
parabéns, meu fdp, carago!
Um abraço!

11/4/06 07:04  
Blogger Ledbetter disse...

O Sergei disse tudo. Sorry 4 the delay, Peixeiro boy!
Muitos Parabéns!
Porta-te!

11/4/06 11:21  
Blogger Hugo disse...

¡caneco! esqueci-me.

19/4/06 01:02  
Blogger Nelson disse...

Eu sabia que fazias anos... so nao te dei os parabens porque... o sistema de comunicacao americano nao funciona bem!! Pois..foi isso..
tentei telefonar-te e tal.. e pum! Caia a chamada!!

Por isso escrevo-te aqui, `a mesma hora que te tentei ligar... (a data que aparecer no comment esta iquibucada)!!

PARABENS

20/4/06 14:24  

Enviar um comentário

<< Home