quarta-feira, março 22, 2006

fue la E.T.A.



ouçam. ou leiam. (os dois ficheiros estão em castelhano. o audio inclui ainda o original do comunicado em basco. tá bom assim, rubéne?)

será desta? será este o dia do "início do fim"? admito que fiquei surpreendido. acho que já tinha perdido a esperança que a ETA ganhasse juízo e se apercebesse que o Franco morreu faz já uns anitos. falta agora que o resto do império espanhol se aperceba disso também. ..

gora Euskal Herria askatuta!
gora askatasuna!

5 Comments:

Blogger Ruben disse...

podias ter avisado que tava em castelhano antes de eu descarregar o ficheiro com 3 milhoes de gigas!

22/3/06 08:50  
Blogger ultima janela disse...

ó nuno... nao tenho acesso... nao me obrigues a registar-me

22/3/06 21:20  
Blogger ultima janela disse...

afinal consegui... alguem tinha acedido a vanguardia a partir do meu pc e ficou guardada a pass.. ups..

22/3/06 21:23  
Anonymous Anónimo disse...

tus muertos cabron,puta eta

20/10/08 06:15  
Blogger nuno disse...

gracias, anónimo. eres muy amable.

20/10/08 08:03  

Enviar um comentário

<< Home