sábado, dezembro 02, 2006

e agora tenho um ford tempo, datado de 1994. negócio de cigano. depois explico. mas o autocolante da associação académica de coimbra, da preta, da nossa briosa, da que em 39 venceu aquela taça, esse, ficará para sempre colado no vidro traseiro do honda accord lxi de 1988 de matrícula 4UPM070 do grande estado da califórnia.

5 Comments:

Blogger João…zinho!! disse...

Isto, se o actual dono nao o arrancar... O que seria triste! :s

5/12/06 09:36  
Blogger Sergio disse...

J smith de omaha nebraska tirou em 1976 um autocolante da briosa do seu corvette descapotavel e os seus filhos nasceram todos com tres pes esquerdos.
W jackson de modesto california retirou um cachecol da briosa ressequido do pescoco da sua falecida mae em 1945 e casou com a sua irma mais feia.
C jardim de cascais cascais retirou com recurso a laser um sinal de nascenca com a forma da taca de portugal de 1939 e teve que viver com pedro santana lopes durante anos.
O destino castiga-lo-a se retirar o autocolante.
E se este comment n e prova de que tou entediado, n sei o q sera...

5/12/06 13:58  
Blogger Ledbetter disse...

O Sergei anda metido nas drogas outra vez?

6/12/06 03:09  
Anonymous Anónimo disse...

anda. sempre. mas este sérgio não é o sergei. atenta bem na diferente grafia.

sérgio.
sergei.

vês?

6/12/06 09:01  
Anonymous Anónimo disse...

que merda é essa de escreveres p*** em vez de puta? censura auto-infligida? aqui não, meu menino.

e digo ainda mais, esse gajo ofertor de cachecóis (que por acaso sou eu) estava efectivamente cego de alegria. e depois daquele golo do 3-2 ao gil vicente que me fez arrancar a camisola e abraçar toda a gente que pulava naquela bancada naquele domingo solarengo, achei que o marcelo merecia. já me penitenciei o sufuciente sobre tal gesto irreflectido, mas repitindo-me, efectuo uma genuflexão perante vós, Viegas, e rogo o seu perdão.

e digo mais ainda,
pó caralho mais os teus "ai, o nosso capitão, o saudoso dezanove". fodasse. qtas vezes tive que te agarrar por um braço enquanto tu vociferavas contra aquilo que chamavas "uma vergonha para a instituição", cego de raiva pelo jogo pausado característico daquele a que eu carinhosamente chamava "o maradona da bairrada"? quantas vezes tive eu que te oferecer nicotina, tal era a irritação provocada por aquilo que eu chamava "construcção inteligente de jogo" e a que tu te referias como "mais uma merda de passe para trás"? quantas ivan? quantas? quantas vezes berraste "pago eu cotas para este cabrão andar ali a passear a sombra"? quantas, ivan?

paulo adriano, um deus do futebol moderno. o último grande número 19 do mundo... o futebol morreu no momento em que ele levantou os braços para agradecer pela última vez o apoio carinhoso da central B. fodasse.


gairnun

6/12/06 19:12  

Enviar um comentário

<< Home