quinta-feira, junho 22, 2006

faz agora uns tempos prometi aqui o róque. o sérgio até deixou de falar comigo...

o róque. 3 guitarras. um baixo. um slide cenas. uma bataria. 3 gajos a cantar, um de cada vez. cada um melhor que o outro. a américa lá de baixo no seu melhor. já tinha referido que foi um concertalhao do catano? ensinou-me muito. ensinou-me que nenhuma música é comprida demais, que o que os freaks te passam para a mão não é, normalmente, de confiança, que o filmore auditorium é bonito, mesmo muito bonito, e que aquelas paredes transpiram róque. e pronto, tá bem. não são os ramones... e pronto. se calhar não aprendi foi nada. mas curti pa cacete! o lookout mountain demorou pra cima de 15minutos. acho eu.

e neste preciso momento o sérgei boy autoquestiona-se sobre as razões que me levaram a falar nisto agora. e eu respondo, ja acabaste o relatório?

isso e vou ver Sonic Youth. e isso está acima de qualquer concerto apoteótico que uma qualquer banda do Alabama possa dar.

3 Comments:

Blogger ultima janela disse...

qué que os freaks te passaram pa mão?

26/6/06 03:48  
Anonymous Anónimo disse...

Tb vou ver Sonic Youth... no Lollapalooza!:)
Vê lá é se falas com a chinoca e me respondes ao mail!

Abraço

26/6/06 15:15  
Blogger Ledbetter disse...

Sonic Youth com PJ?

27/6/06 18:21  

Enviar um comentário

<< Home