domingo, junho 04, 2006

check, check, check, check, check it out

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

bonito!

5/6/06 02:28  
Blogger ultima janela disse...

Ao teres um blog, tornaste-o (desculpa a circularidade) um sitio público. Logo um sítio onde se pode dizer o que se quiser, mas ao mesmo tempo um sítio sobre o qual tens controlo. dai, que se não gostares de algo que eu digo, podes simplesmente apagá-lo e não é necessário mandares um mail a mandares vir. Nunca tive problemas em mostrar o que penso. Há quem goste, há quem não goste. Mas sou o que sou, transparente. Com muros, mas com postigos por onde se pode espreitar.
Os meus comentários, estupidos ou não, são simplesmente o reflexo do que os teus posts me fazem pensar. Aí tens a tua resposta, NP.

6/6/06 14:23  
Blogger nuno disse...

obrigado pela elucidaçao. o meu mail nao foi a mandar vir contigo. foi a perguntar de onde vinha aquele comentario idiota. elucidada?

6/6/06 14:30  
Anonymous Anónimo disse...

faz-me lembrar a cara da mae de alguém... pita?

7/6/06 05:52  
Anonymous Anónimo disse...

fodace!...
vamos lá ser fixólas!
grande som que puseste aqui no belógue.
abraço
ivan

7/6/06 07:38  

Enviar um comentário

<< Home