domingo, maio 07, 2006

1. o róque

confirma-se. a melhor banda dos últimos 15 anos. é verdade. realcem-se alguns detalhes.

- garrafa de jack daniels sugada em palco por aqueles animais demasiado rapidamente para ser saudável. então aquela Shona mamona, ui ui! ver foto aqui em baixo. uma gaja que tem a cara espetada num autocolante promocional da sua respectiva banda de róque do alabama a malhar jack daniels como se estivesse debaixo de água e o senhor jack e o senhor daniels fossem engarrafadores de oxigénio transpira róque por todos os poros, certo?


- os autocolantes. deram-mos. e eu colo-os aqui. tipo este. o do baterista. tb com um aspecto saudável.



- e os outros eu depois espetarei.

- muito bom, mesmo. já disse que foi muito bom mesmo? tipo, o melhor de sempre? o melhor dos últimos 15 anos? ya. malha sonora poderosa. atitude do sul da américa. o slide. as 3 guitarras. os 3 gajos a cantar. o sr. patterson a contar histórias. o cooley, que parece o brian ferry. o jason, verdadeiro billy boy. um gajo no slide lá sentado no meio. e eu. e o resto dos espectadores, claro. e a senhora de saia curta e com uma lanterna vermelha que andava pelo meio do público a servir bebidas. alex, diz-me, é sempre assim? se for admito q tem piada. ainda lhe pedi uma surbia. e paguei os 5 dolares. tava com sede. mas a essa parte já vamos. onde ia eu? ya. já sei. no róque. muito róque.

vou continuar isto amanhã. não desesperem. ainda não cheguei à parte interessante da história. que parte, perguntam vós. a parte do róque!, respondo eu. ah pois é.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

mas houve mesmo róck?
não cheguei a perceber
stenga

8/5/06 14:59  
Anonymous Anónimo disse...

estou a ver que a verdadeira animação está aí... aqui os concertos limitam-se a ter róque...
abraço.

15/5/06 21:39  

Enviar um comentário

<< Home