sexta-feira, janeiro 05, 2007

são 5.06pm naquele canto do ecrã. supostamente, já não deveria ter net, mas isto continua a funcionar. o mac continua-me a chamar dave, sabe deus porque. a chinesa, yuxin de seu nome, já me despojou de todo e qualquer número, letra, folha, post-it ou cd que pudesse conter informações potencialmente valiosas. isto levantou uma série de questões na minha cabeça, mas que é que isso interessa agora? nada. Ils sont fous, ces Américains, diria aquele gajo assim a fugir para o forte.

eu já nem badge tenho.
e o meu fortune cookie de ontem ao almoço dizia "the job is well done".


pronto, tá feito. casa dormir!
.

4 Comments:

Blogger usufrutos disse...

agora aproveita bem o que falta!
beijinho

7/1/07 09:43  
Blogger ivan disse...

não acredito que agora que te vens embora tenhas ficado paneleiro!
sê homem!

wswcbvf

7/1/07 14:19  
Anonymous Anónimo disse...

pó caralho, viegas.

7/1/07 14:42  
Blogger jojo disse...

oui me aussi les francais..ils sont fous!
bisou..lol

8/1/07 04:22  

Enviar um comentário

<< Home