terça-feira, janeiro 16, 2007

agora realizei

estou agora em frankfurt. são onze e qq coisa da manhã. a califórnia über alles lá ficou. foi um último dia estranhíssimo. tudo aconteceu demasiado a correr, os voos todos alterados, os planos para a tarde e respectivas despedidas lá ficaram para uma próxima. que se lixe, ainda fui a um dim sum catita. mas cousas houve que doeram, e muito. empurrar aquele carro com as malas em passo o mais acelerado possível, feito tonto, sabendo que não havia tempo para tudo doeu. gaita. foi injusto. mas também o tudo já tinha sido dito. ou não. sei lá. nota-se alguma indecisão, não nota? não sei o que estou a dizer nem a escrever. a última semana foi bonita. vi um homem a arder a cair de uma altura de 30 metros e isso não tem preço. vi o spielberg e não lhe bati. mas apercebi-me de coisas. e disse coisas. e ouvi coisas. esta última semana senti-me feliz. realizei isso. e agora, não sei. não perguntem. ainda não acabou. daqui a umas horas estarei num sítio chamado casa, mas não vou estar em casa. e depois direi.
mas repito-me, foi tão injusto que doeu pa caramba.

este não é ainda o amendoim da vergonha. calma.

9 Comments:

Blogger sergei disse...

uma suave pousar da mão no ombro aplicando uma pressão ligeira de 2 segundos... largar.

16/1/07 10:45  
Blogger Raul disse...

bem vindo de volta! home is where you lay your head down...

abraço

16/1/07 11:11  
Blogger BP7 disse...

Puto fica forte... United we stand together we walk...

Friends for life...

16/1/07 21:02  
Anonymous Anónimo disse...

:) realizaste? quanto ao resto puta de americanos

16/1/07 23:34  
Blogger nuno disse...

realizei algumas coisas, no sentido estrangeiro da palavra. :)

17/1/07 18:03  
Anonymous Anónimo disse...

qd é que vens visitar o pessoal e dar uma beijoca assim muito grande?! entre Cbr, Lx, França, Inglaterra, Açores... tens muitas casotas pa visitar! Nunca parado.
realizo que tenho saudades.

18/1/07 04:31  
Anonymous Anónimo disse...

So long, Cowboy!!
Abraço.

18/1/07 08:56  
Anonymous Anónimo disse...

é preciso chegares ao aeroporto para realizares? deixa te de realizar mas é!

18/1/07 15:40  
Anonymous Anónimo disse...

N tens amigos e ninguem gosta de ti.

As pessoas falam mal de ti nas tuas costas e as pessoas que te rodeiam so se kerem é rir de ti kd tu n estas.

Voltou o palhaço foi o k mais se ouviu estes dias!

Nao tens lugar no mundo nem na sociedade. E as pessoas falam contigo pk se kerem ou aproveitar de ti ou pk tem pena.

vou dizer ao pita pra te fazer da cara um bolo.

vou criar um blog eu!

25/1/07 04:02  

Enviar um comentário

<< Home