segunda-feira, setembro 18, 2006

com legendas é outra segunda

hoje vi um gajo que se chama jim watson. tava a falar em cima do palco que a genentech usou para a festa dos 30 anos. sim, ele. o senhor james d. "esta dupla hélice deve estar correcta porque me parece bonita e porque estou numa trip de ácido que até mete impressão" watson. o parceiro do crick. para aqueles de vós que não fazem a mínima ideia de que falo eu, bem, se o nome do senhor está escrito com uma côr diferente por alguma razão é. clicaide.

e ver aquele gajo de chapéu de ir à pesca, ali, fez com que o bob dylan se tornasse apenas mais um gajo em cima do palco. e os black eyed peas apenas mais uma cena para ajudar à festa. e os eagles e os foo fighters, bem, esses foram apenas mais uma desculpa para beber uma cervejita. ou quinze.

4 Comments:

Blogger kellygirl disse...

oh... também quero!!!

18/9/06 21:41  
Anonymous Anónimo disse...

Fónix oh Peixeiro... Eu cá em Pombal só vi o Marco Paulo e o Tony Carreira, e em dias diferentes, e não tinha nada a ver com a empresa e sim com as festas populares do Pombal.

19/9/06 02:05  
Blogger ultima janela disse...

hola, noi! Com va aixó? Per aqui tot va molt bé. M'agrada tot, la llengua, la facultat, la gent, la vila. estic molt contenta. El professor de catalá em sembla que es recorda de tu. es diu eloi... no ho sé...

Petons

Catarina en català :)

19/9/06 10:54  
Blogger Ledbetter disse...

E Crick-a?

21/9/06 05:42  

Enviar um comentário

<< Home